SEJA MUITO BEM VINDO (A)

Visita(s) On-Line

 

  Site Meter                  
               

         Contacto:

   
 

Livro de Visitas

 

Página Inicial

 

Lojinha do ACC

 

Link´s Úteis

 

Opiniões e Ideias

 

accacem.planetaclix@clix.pt

   

 

Coloque aqui o seu comentário no nosso Livro

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias em Destaque

 

 Agenda Desportiva

 Atlético Cacém A

Atlético Cacém B

Futebol Jovem

Arbitragem

Entrevistas

Equipas Técnicas

Planteis e Classificações

Jornadas e Comentários

Torneios

Atlético Cacém Futsal

Complexo Desportivo

Fotos do Staff

Históricos

                                             

 

 

1ª Jornadas das equipas de Juvenis e Iniciados:

CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES B (Juvenis) 
DIVISÃO HONRA A.F.L.
Jornada Nº 3 ( 19 de Outubro) - 9.00 Horas

  Atl.Cacém

2
5
Belenenses 'B'

Est.Amadora 'B'

2 2 Malveira
 Torreense
0 3
SL.Benfica 'B'
Lourel
4 0
Alverca
Estoril 'B'
1 0
Carregado

Loures

0 0
Lourinhanense
Futebol Benfica
2 2 Casa Pia

Sporting 'B' 

5 0 Atlético Portugal

No passado Domingo, a nossa equipa efectuou o segundo jogo em casa frente á sua congénere do Belenenses. os forasteiros chegaram muito cedo á liderança na partida, mas com o passar do tempo a nossa equipa conseguiu dar a volta ao marcador. Primeiro por Edy num espectacular remate de fora da área e depois por Rui Morais a fazer o segundo. Minutos iniciais bastante eléctricos. O resultado até ao intervalo não sofreu alterações. No reatar da partida a equipa forasteira entrou bastante mais concentrada e fez quatro golos. Numa partida onde o resultado final foi um pouco dilatado de mais, os nossos têm de saber trabalhar mais os aspectos tácticos e sair com a bola um pouco mais controlada e essencialmente sem ansiedades...

Clique aqui para ver fotos do encontro.

Vamos em frente, vamos conseguir.

Força Cacém.

CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES C (Iniciados) 
1ª DIVISÃO A.F.L.
Jornada Nº 2 ( 19 de Outubro) - 11.00 Horas

  Atl.Cacém

0
1
Agualva

Rio Mouro

3 4 Futebol Benfica
 Linda Velha
5 1
Oeiras 'B'
Domingos Sávio
2 2
Estrela Amadora 'B'

Belenenses 'B'

1 0
SL.Benfica 'C'
Cascais
9 0 Algueirão

Damaiense 

1 0 Real SC.

Na equipa de iniciados, Domingo recebemos os vizinhos do Agualva. A derrota por um golo mínimo não foi inteiramente merecida. Teremos agora mais um apronto em casa para medir forças contra outra equipa do Belenenses...

Força Putos, Força Cacém 

CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES A (Juniores) 
DIVISÃO HONRA
Jornada Nº 3 ( 18 de Outubro) - 15.15 Horas

Cultural

3
4
SL.Olivais

Oriental

2 1 Vilafranquense
  Atl.Cacém
2 0

Olivais Moscavide

1º Dezembro
3 1
Malveira
Tenente Valdez
2 3
Carregado
Mafra
1 1
Mem Martins
Futebol Benfica
3 3 Tires

Sacavenense

3 1 Povoense

Vitória do Crer e do Poder…:

Logo no começo do jogo começou-se a descobrir o quanto mexidinha ia ser esta partida. No toque inicial Fazenda rematava á baliza á guarda de Pedro Marques. A equipa forasteira vinda de Moscavide, dava a resposta logo de seguida, primeiro conseguia o seu primeiro canto e na sequência detinha a primeira ocasião de real perigo por Sandro. O Cacém não se atemorizava e numa jogada bastante vistosa dava o mote para que a partida iria ser bastante disputada e movimentada.

Marcadores: Canina  &  Lassana Sissé

 A equipa da casa mostrava-se bastante melhor, trocando na mesma a bola mas com um pouco mais daquela essência que a equipa tanto procurava. Escrevia eu que talvez este jogo seria de Mudança... Min.14’ Nuno Almeida, era chamado e conseguia realizar a sua primeira defesa a jogada em que o avançado Djálo criava bastante perigo. Logo de seguida era Joel a mostrar os seus dotes de marcador de livres, num livre directo a mais de 40 metros da baliza, criava bastante perigo com a bola a passar bem perto do alvo. O jogo continuava com a toada de, “jogas tu que logo a seguir ataco eu”, era uma excelente propaganda ao futebol Jovem, aquela a que os que se deslocaram ao Joaquim Vieira puderam assistir. Min.29’ Após lançamento lateral de Jorge a bola chegava até Sissé que ganhou a bola e nas barbas do Guardião Pedro Marques não conseguiu “mandar” a bola para dentro dos postes. Era sem dúvidas a melhor ocasião para a equipa da casa. A pressão da equipa do Cacém era cada vez maior mas teimosamente não se manifestava no resultado até ao fecho da primeira metade do jogo.

 O Mister João Florêncio, mexia na equipa no reatar da segunda metade colocando Serifo em jogo. Min.48’ Eliseu ainda antes da linha de meio campo com um remate forte e colocado quase inaugurava o marcador. Na marcação de livres directos o Cacém detinha muito perigo, aos 52 Minutos, Jorge teve também a sua oportunidade. Aos 54 Minutos Canina, explorava o flanco esquerdo, centrava a bola e um defesa colocou a mão á mesma, Penalty assinalado pelo juiz da partida que Canina encarregou-se da sua marcação fazendo assim o primeiro golo da equipa da casa. Min.78 Sissé finalizava o segundo golo do Cacém após um excelente centro de Gerson. Finalmente está em campo o trabalho de longas semanas que toda a equipa de Juniores passou. Min.85’ Gerson finalizava uma excelente jogada, que mesmo não estando cravada de ilegalidade, o Assistente marcou fora de jogo... A equipa vinda de Moscavide na segunda metade baixou e muito os braços não detendo as ocasiões que criaram na primeira parte. Mohamed ao minuto 90+5’ tinha a única ocasião de perigo das segunda metade.

 Três pontinhos bastantes importantes para mais um campeonato que se revela mais uma vez bastante difícil este o da Divisão de Honra da Associação de Lisboa.

 Sábado dia 25 de Outubro pelas 15 Horas, Carregado Vs Atlético do Cacém.

Muito obrigado pela sua visita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Webmaster: Nuno Gaspar - http://accacem.tk