SEJA MUITO BEM VINDO (A)

Visita(s) On-Line

                

 

  Site Meter                      
               

             

 

          Contacto:     

   
 

Livro de Visitas

 

Página Inicial

 

Lojinha do ACC

 

Link´s Úteis

 

Opiniões e Ideias

 

Historial ACC

 

accacem.planetaclix@clix.pt

   

 

Coloque aqui o seu comentário no nosso Livro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias em Destaque

 

 Agenda Desportiva

 Atlético Cacém Seniores

 Atlético Cacém Juniores

Comentários

Plantel

Resultados e Classificações (Sintrasport)

Reportagens Fotográficas

Futebol Jovem

Atlético Cacém Futsal

Complexo Desportivo

Fotos do Staff

Históricos

                                             

Subscreva em baixo para ter acesso ao nosso Jornal Semanal por Mail.

Newsletter com todas as notícias do nosso Atl.Cacém

Nome:
E-mail:
Subscrevo                 

 

 

 

Campo Joaquim Vieira Nº1 - Sintético

 

 

 Marcador: Sissé Fazenda

Atlético do Cacém - 2

Nuno Almeida, Eliseu, Oliveira (Fernandes), Gerson Cardoso (Landim), Lima, KáKá, Herman (Ilmo Ferreira), Canina, Sissé (Cap.), Rui Morais (Hugo Afonso) & Fazenda.

Golos: Sissé 65' & Fazenda 69'.

Treinador: João Florêncio   Massagista: Patrícia   Delegado: Francisco.

Oriental - 1

André Ferreira, Amorim, Sebastião, Freitas, Tavares, Jaló, Trindade, Sousa, Morgado (Cap.), Gonçalves & Antunes.

Golos: Gonçalves 6'.

Treinador: Pedro Perfeito   Massagista: José Almeida   Delegado: Carlos Lopes.

Árbitro da Associação de Futebol de Lisboa: David Codeco  Auxiliares: Nuno Fernandes & Pedro Costa.

 A equipa da casa entrava em jogo disposta a marcar bem cedo, nos cinco minutos iniciais por três vezes incomodou André Ferreira. Primeiro por KáKá num cabeçeamento bastante perigoso, depois por Rui Martins, que agora está entre os juniores e finalmente num livre de Eliseu. Mas infelizmente os provérbios têm sempre bastante força. Quem não marca sofre... e é verdade, o oriental a primeira vez que remata á baliza faz golo por intermédio de Gonçalves, num remate sem hipóteses para Nuno Almeida, que nestes últimos meses está ao serviço dos Seniores. Estamos claramente numa fase em que já se vai pensando na época que ai vêm, porque já existem várias mexidas em todos os planteis do nosso ACC. Gerson Cardoso, Herman, Rui Martins, Clara, São Juvenis que já integram esta equipa, nas outras já estão a ser colmatadas estas baixas e até existem juniores já a treinarem nos seniores. Voltando ao jogo, Passado que foi o golo inaugural, Gonçalves era a peça mais perigosa no tabuleiro do Oriental, Oliveira aos 20 Min. retirava a bola bem perto da linha de golo, Canina mostrava a sua indignação e dois minutos depois numa excelente recuperação de bola, rematava ao poste. Min.36' Sissé na marcação de um canto criava perigo, a bola ainda sobrava para Eliseu rematar ao lado. A equipa do Oriental quando criava jogadas de ataque continuava a ser bastante mais perigosa. Mas a defensiva do Cacém ia chegando para as encomendas. Fazenda mesmo sobre o final da primeira metade detinha mais uma soberana ocasião para igualar, mas o esférico não era bem orientada para entre os postes.

 Já na segunda metade tudo foi diferente. O Mister Florêncio mexeu no onze e fez entrar Fernandes, Landim e Ilmo, que mexeram bastante no jogo do ACC. Fernandes está a passar uma excelente fase, Culmina com a chamada aos treinos dos Seniores. Nos primeiros minutos da segunda metade ainda jogava-se um pouca a chamada guerra de meio campo, mas o atlético venceu claramente. Primeiro por Sissé, Min.65' num remate de fora da área bastante forte e sem hipóteses de defesa, igualava a partida e depois empolgados pelo golo, Fazenda quatro minutos depois fazia o golo que viria a ser o da vitória.

 Este campeonato (o da Divisão de Honra) é sem sombra de dúvidas uma aliciante montra de bons jogadores, na semana passada perdíamos com o último (mas a realizar agora boas exibições), esta semana vamos ganhas ao segundo (Que mesmo assim não perdeu o líder pois também perdeu) Temos campeonato até ao fim...

Força ACC

Por: Nuno Gaspar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Webmaster: Nuno Gaspar - http://accacem.tk