SEJA MUITO BEM VINDO (A)

Visita(s) On-Line

            

 

  Site Meter                  
               

          Contacto:     

   
 

Livro de Visitas

 

Página Inicial

 

Lojinha do ACC

 

Links Úteis

 

Opiniões e Ideias

 

accacem.planetaclix@clix.pt

   

 

Coloque aqui o seu comentário no nosso Livro

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias em Destaque

 

 Agenda Desportiva

 Atlético Cacém Seniores

Antevisão

Arbitragem

Boletim Médico

Calendário

Comentários

Entrevistas

Estatísticas

Plantel

Regulamentos

Resultados e Classificação

Reportagens Fotográficas

Atlético Cacém Juniores

Futebol Jovem

Atlético Cacém Futsal

Complexo Desportivo

Fotos do Staff

Históricos

                                             

 

 

* Mais uma vez a Natureza estragou um jogo de Futebol...*
Complexo Desportivo Joaquim Vieria (Relvado)
Tempestade: 18º C         89 Assistentes
FOTO

Atlético Clube do Cacém - 1

Nuno Almeida, Dinis, Diogo Nogueira, Ricardo Fernandes, Cláudio Gomes (Ilmo Gomes 75’), Taveira (Papuço 75’), Joel Vaz, Estalagem, Nuno Pereira (Karadas 58’), José Paulo (Franklin 58’) & Joel Oliveira

Banco: André Antunes, Seminário & João Correia

Amarelos: Nuno Pereira 32’, Ilmo Gomes 84’, Karadas 86’ & Diogo Nogueira 90’

Golos: Ricardo Fernandes 61'

Treinador: Miguel Rodrigues / Ricardo Silva

Massagista: Lino Lopes

Delegado: Daniel Figueiredo

 

Linda Velha - 1

Kaká, Tim Tim, Duque, João Lopes, João Magalhães (Fábio Teixeira 74’), Luís Santos, Tony (Figo 68’), Café (Cap.) (Filipe 68’), Fuinha (Tiago 68’), Xapa & André (João Cardoso 74’)

Banco: Ricardo & Manu

Amarelos: Café 16’ & Filipe 90’

Golos: Filipe 90'

Treinador: Carlos Magalhães / Víctor Escudeiro

Massagista: Paulo Monteiro

Delegado: Paulo Moreira

 

Resultado ao intervalo: 0 - 0


Árbitro A.F.Lisboa - Paulo Vicente
Auxiliares - Ricardo Moutinho & Vitor Viegas

 

  Em dia de bastante vento, a tarde infelizmente trouxe o que era á muito falada, a chuva… O Joaquim Vieira estava a preparar-se aquando da entrada da protagonista maior no encontro. A equipa da casa era a primeira a criar perigo e ao Min.4’, Ricardo Fernandes de livre levava a bola a passar perto do poste. Na reacção contrária, Luís Santos centrava e Nuno Almeida com os punhos aliviava a bola. Min.9’, Taveira marcava livre directo e Kaká defendia para canto. Min.13’, com a chuva a intensificar-se cada vez mais, Café disparava um potente remate mas a bola sairia ao lado. Min.24’ Luís Santos rematava novamente de fora da área, mas desta feita o esférico saía muito ao lado. Nos últimos 15 minutos da primeira metade o Cacém espevitava e jogadas de bom entendimento marcavam a pauta do jogo. Min.34’, Nuno Pereira passa para Taveira rematar com perigo para defesa de Kaká. Min.37’, Cláudio passava para José Paulo rematar para Kaká defender a dois tempos.

 A segunda metade começava com mais uma queda de água e isso viria a marcar o jogo praticado por ambas as equipas no resto da partida. Poderá dizer-se mesmo que com sacrifício e com alguma sorte os golos lá apareceram. Min.54’ Ricardo Fernandes passava para Cláudio rematar forte para defesa apertada de Kaká. A equipa forasteira estava um pouco aliada do ataque mostrando ser uma equipa desligada. Min.61’, era o auge para os adeptos da casa, num livre marcado por Ricardo Fernandes aparecia o primeiro golo da partida, a bola iria entrar depois de tocar no chão e traía Kaká. O Mister do Linda Velha mexia no tabuleiro do jogo e mexia também no decorrer da partida, os visitantes estavam agora bem mais atacantes, detinham bastante mais perigo mas a finalização era bastante deficiente, até que ao tocar o minuto 90’ vinha o balde de água fria, mesmo com toda a água que caía do céu, Filipe recentemente entrado pelo flanco esquerdo rematava para o buraco da agulha, que só mesmo a bola poderia passar, Nuno era também traído pelo esférico ter ganho velocidade a quando do embate no chão.

 A chuva foi por muitas vezes prática corrente num jogo onde os forasteiros estiveram mais uma vez a estrelinha do jogo de uma equipa que parece só querer marcar golos nos finais das partidas, partida essa onde uma vez mais o banco dos visitantes foi quem mais ordenou para a constituição do resultado final… Domingo temos de ir aos Olivais trazer os tão esperados três pontinhos da Vitória. Venha também apoiar estes nossos excelentes jogadores.

 Por último de referir que quase sempre por causa de uns sofrem os outros, a assistência que esteve da parte do Linda Velha ainda pôde entrar na bancada que é dos associados do Cacém, pois quando vamos a Linda Velha nem isso é possível. Enfim é o Futebol que temos...

Força Cacém... Força ACC...

Por: Nuno Gaspar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Webmaster: Nuno Gaspar - http://accacem.tk